segunda-feira, 6 de março de 2017

Sobrevivencialismo e Política?

     A atual situação do nosso país não está lá essas coisas, com crises acontecendo, pessoas desempregadas,  preços em alta, seria comodo e tranquilizados não falar de um tema tão polêmico e para muitos até desnecessário. Mas a grande pergunta: um sobrevivencialista deve ou não se interessar por política?


         Não estou aqui para falar precisamente sobre a tal, mas somente para falar o meu ponto de vista em questão. Um sobrevivencialista ou preparador, se prepara para basicamente tudo, sim, há pessoas que se preparam para acontecimentos específicos, mas não há nada melhor do que nossas preparações alcançar o maior numero de possíveis eventos, seja eles catástrofes naturais, ou até mesmo causadas pelo homem. Mas nesse Post, quero falar um pouco a vocês sobre a provocada pelo homem.
        O grande ponto da questão é:"devo me interessar e estudar política?", a minha resposta para essa indagação é: Sim! por "N's" motivos, mas o maior deles é que nossos governantes podem mudar nossas vidas em uma simples votação dentro do congresso nacional, ou até mesmo na sua cidade, está por dentro, e periodicamente se informando é necessário, pois nunca sabemos quando podemos nos dar mal por atos tomados por políticos. Eu sei, é triste, também não gosto de política, mas se você quer ser um sobrevivencialista com o "pé no chão", é sim viável, a sua politização.
       Não estou aqui dizendo para você torcer para político A ou B, mas sim, para tomar conhecimento do que acontece no seu país. O que pode reforçar o que estou dizendo é a própria história. O Brasil em uma longa história de acontecimentos políticos, crises econômicas, tudo causado por governos. Não precisamos ir muito longe, ao longo de duas décadas quantas crises já enfrentamos? Hoje estamos vivendo um crise. deixou de ser um crise econômica e virou crise política, então é nesse ponto que não preciso mais me informar? pelo contrario meus amigos, o que pode acontecer atualmente que iria te prejudicar drasticamente? Tudo isso é necessário para que possamos nos preparar para o verdadeiro inimigo que nós assola.
       Quero deixar bem claro que não estou aqui pedindo a vocês para respirar política, mas sim para estudar o básico, a verdadeira história, e em que pode nos prejudicar. Então, mantenha-se em alerta, pois o pior inimigo do homem é o homem. Thank you so much!

Nenhum comentário: